sábado, 15 de janeiro de 2011

Aprenda a se maquiar


A maquiagem faz parte do dia a dia de muitas mulheres. Mas será que todas se maquiam adequadamente? A verdade é que não, muitas delas acabam exagerando. Usando coisas erradas a cada ocasião. A maquiagem para dia é uma coisa e para a noite já é outra, pois você pode usar cores mais fortes e brilho, o que deve ser evitado no dia, dando espaço para as cores claras e neutras.

A ordem também vai alternar. Você não deve passar primeiro o blush para depois começar com a base. Então aqui vamos dar algumas dicas para você arrasar na maquiagem. Espero que gostem.

Primeiramente comece com a base, procure usar de boa qualidade e que seja compatível com seu tom de pele, de preferência liquida. Depois use o corretivo para tampar aquelas coisas que a base não deu conta. Em seguida vem o pó, que deve ser da mesma cor do seu rosto, para não ficar artificial. Caso fique mais claro ou escuro, indicamos você a dar uma tonalizada no pescoço, o que vai dar uma equilibrada.

Depois do pó vem a sobra, que você pode fazer de várias formas. O rimel deve ser antes do lápis, pois conforme você vai se maquiando na região dos olhos ele pode sair, então é mais fácil do que ficar retocando toda hora.

O delineador pode ser passado juntamente com o lápis de olho. para finalizar aplique um batom bem bonito e um blush. Lembra-se de destacar apenas a área dos olhos ou a região da boca, as duas vão ficar muito chamativa.

3 comentários:

HenriK Félix disse...

Olá. Adorei seu blog, mais confesso que minha mãe gostou mais do que eu. UHRUASRUH'
Estarei visitando sempre :B
Seguindo.

Dudynha disse...

Obrigaaada, estarei atualizando todos os diaas. volte mesmo em !

Anônimo disse...

Maquiagem é sempre importante, mas é preciso saber usar. Muitas vezes as mulheres caem no erro do exagero e acabam coma imagem prejudicada.
Você deu aqui excelentes dicas. Gostei muito do blog!

Postar um comentário

 

©2009 MODA E BELEZA | by TNB