segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Máscara que revitaliza

Image

Podemos parecer um pouco repetitiva ou as vezes até muito, mas não tem jeito mesmo.

Falarmos de cuidado conosco temos que automaticamente falarmos da correria do nosso dia a dia, das nossas responsabilidades com filhos, marido, trabalho, vida social...ufa chega até a cansar.

Tempo na modernidade da vida, está ficando cada vez mais escasso, são tantos os compromissos que quando vemos já temos que dormir para no dia seguinte começarmos tudo de novo e ficamos com o sentimento de que sempre deixamos algo para traz.

E realmente essa sensação é mais forte em nós mulheres, porque quando nos damos conta e olhamos no espelho a ação do tempo começa a ficar cada vez mais evidente o que acaba nos desanimando.

Por isso resolvemos aqui passar mais uma das receitinhas caseiras, sabe aquelas do tempo das nossas vovozinhas, que sua mãe usou, sua tia usou e agora chegou até a você.

Mas antes de sair por aí aplicando tais produtos o ideal é que você deve saber se é alérgica a qualquer tipo das matérias-primas que usamos.

Agora preste atenção nesta receita de máscara revitalizante, depois de um dia de trabalho e compromissos vai valer a pena.

Ingredientes
  • 2 colheres de sopa de flocos de aveia
  • 1 colher de sopa de água
  • Pano ou gaze
Modo de preparo
  • Misture em um pilão a aveia e a água.
  • Em seguida espalhe a pasta obtida sobre um pano ou uma gaze e em seguida cubra o rosto com o tecido deixando agir por cerca de 15 minutos.
  • Depois deixe o rosto bem limpo.
Vale a pena ressaltar mais uma vez que todos os ingredientes envolvidos na receita devem ser de qualidade e antes de sair aplicando deve-se fazer o teste na pele para que tenha certeza de possíveis reações que possa ter e lembre-se nada melhor do que consultar seu dermatologista antes de fazer qualquer tipo de aplicação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 MODA E BELEZA | by TNB