sexta-feira, 25 de março de 2011

Batons Avon Color Rich Cool Bliss


Nunca fui muito fã de batons da Avon. Maaas esse, oAavon Color Rich não me dá sede! E quando acho um desses, me jogo nas cores mais bonitas afinal, eu acabo usando só os que não me dão sede!

Essas são as 5 cores que eu tenho: nude, nectar, pink, berry e red.

O batom é bem fino, e me lembra muito o lustre da Mac. Ele é bem hidratante, mas fica meio transparente nos lábios.

Também você olhando na embalagem, vê algumas purpurinas no batom que simplesmente Ssomem quando você aplica, e por mais que tenha uma cintilância por causa do acabamento do batom ser meio translúcido, não aparecem glitters.

Se tem uma coisa que eu me revolto na Avon é que ela não escreve que o batom não tem muita cor, e fica transparente na revista. Aliás escreve justamente o contrário entre outras coisas!

Eu realmente não me importo do batom ser meio transparente, mas gostaria muito de ter essa informação antes de comprá-lo! Assim eu não teria comprado algumas cores, e teria escolhido outras…
Mas vamos lá!

O berry ficou mais claro do que eu imaginava, mas mesmo assim bonito, e definitivamente usável no dia a dia!

Esse batom é o que tem mais cor de todos os outros dessa linha. Ele fica praticamente fiel na boca à cor do produto na embalagem.

Foi aqui que fiquei tristinha. Pode até parecer que há diferença, mas o nude e o nectar são a mesma cor, mesma coisa. Com certeza vou me desapegar de um deles.

Esse é muito lindinho, muito fofo, e sem dúvida minha cor preferida. Ultimamente tenho amado todos os rosinhas naturais, e esse está na frente da gavetinha, como um dos que mais uso.

Gostei muito dessa linha, mas realmente queria que a Avon falasse mais dos produtos na revista, e listasse os prós e contras, sei lá, mas colocasse de uma forma que a gente pudesse saber o acabamento de cada batom!

E vocês meninas, o que acharam dessa linha?

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 MODA E BELEZA | by TNB