segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dicas de maquiagem para a próxima estação



Se você não sabe quais serão as cores da maquiagem para a próxima estação, vai verificar que o azul intenso, a fúcsia, o verde-elétrico, o roxo, o lilás, o rosa-pink e o laranja entrarão com tudo. Você deve deixar de lado os tons neutros e aquecer seu look na próxima estação caprichando sempre ao pintar os cílios...

As cores metálicas dos loucos anos 80 serão uma clara referência. Para deixar os cílios superiores e inferiores ainda mais atraentes, você ainda pode esfumaçá-lo com uma sombra azul intensa, deixando de lado as cores metálicas. Agora, se você quiser quebrar um pouco o azul, passe um lápis preto em torno dos olhos, rente à raiz, você se sentirá mais sexy.

Se você faz o tipo ousado e tem uma pele clara e cabelos escuros deixe de lado os cílios em tufos na parte de baixo e aplique sombra pink, esfume sombra fúcsia em toda a pálpebra e faça um risco com delineador prata-metálico, não deixando de iluminar o olhar com sombra branca rente à sobrancelha. Agora, se você é loira e tem pele clara deve usar um tom levemente rosado, verde elétrico ou azul e bem esfumaçado. O rímel azul é opcional e o rímel preto fica mais discreto.

O maior segredo de todos é aplicar tons da mesma família nas pálpebras, espalhando uma cor mais escura rente aos cílios superiores, outra mais clara nas pálpebras aplicando sempre junto às sobrancelhas. Nos cílios use máscara preta para ter um visual mais sofisticado para a noite, não esquecendo de usar um batom que combine com estes tons.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 MODA E BELEZA | by TNB