segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Shorts Feminino Verão 2011 Modelos, Tendências


Com a chegada da temporada de primavera-verão, o figurino feminino passa por mudanças para entrar na sintonia com o clima. Dessa forma, as mulheres usam roupas mais curtas, leves e confortáveis que combinam perfeitamente com as expectativas do tropical. Uma peça que promete marcar presença nos principais looks da temporada é o short.

Toda mulher que se preza deve possuir no guarda-roupa um shortinho básico, que possa ser combinado com outras peças do vestuário e crie um efeito bem descontraído no look. Os lançamentos para o verão 2011 são bonitos, sensuais, confortáveis e conseguem valorizar a beleza única da mulher brasileira.

As mulheres que desejam ficar em sintonia com a moda devem seguir as tendências de shorts femininos que já foram apresentadas nos principais desfiles pelo Brasil a fora. Nessa temporada, os shortinhos de cós alto representam verdadeiros ícones, confeccionados com tecidos leves e capazes de fazer uma perfeita marcação na cintura feminina.

Conforto e estilo foram aliados para lançar as tendências da estação, por isso às mulheres contam com peças viáveis em todos os sentidos. O short feminino verão 2011 buscou inspiração no visual das décadas de 80 e combinou-o aos novos traços de costuras modernas. O modelo clochard foi retomado nas coleções, sendo caracterizado pelas amarrações nas cinturas.

Para as mulheres que possuem pernas longas e bonitas, vale à pena apostar em shorts curtos e justos para compor o visual. As peças costumam ser bem ousadas, mas aumentam o poder feminino de sensualidade. Caso a intenção seja criar um look versátil, então é recomendado usar shorts em modelagens mais larguinhas e discretas.

O shortinho feminino pode ser combinado a diversas peças de roupa, como batas, tops e casaquinhos. O uso de acessórios também costuma complementar o efeito causado pelo short no visual, como é o caso do cinto em modelagens mais grossas. Além de shorts confeccionados com malhas leves, a moda resgata os tradicionais shorts jeans que nunca caem da moda.

Alguns modelos de shorts femininos buscam inspiração na moda masculina, como é o caso do Boyfriend. A peça é bem descontraída, confeccionada com jeans e com uma modelagem ampla. Outro modelo de short que promete se tornar febre nessa temporada é o saruel, retomando as expectativas do verão passado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 MODA E BELEZA | by TNB